Traiu ou não? Atitude de Pyong Lee diz muito sobre os relacionamentos
Se até onde Pyong Lee foi no reality da Record configurou uma traição, ou não, somente Sammy pode dizer, mas...
Nesta segunda-feira, 16, a Record exibiu a íntegra do momento em que Pyong Lee divide a cama com Antonela Avellaneda, e após as investidas da loira, ele dá um fora e não consuma a especulada traição.
Antes da estreia do reality, um frame deste momento foi exibido, em um comercial, e o tema ganhou grande repercussão nas redes sociais.
Pyong Lee, então, viu seu casamento naufragar após a veiculação do comercial. Sammy Lee ficou desapontada ao ver o parceiro deitado na cama com Antonella e decidiu terminar o relacionamento com o hipnólogo, com quem tem um filho, que nasceu enquanto ele estava confinado no Big Brother Brasil (BBB 20).
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
Após as cenas irem ao ar, na noite de ontem, o debate veio à tona na manhã desta terça-feira, nas redes sociais: Traiu ou não traiu?
Bom, primeiramente, o fato da traição não ter sido consumada diz mais sobre os relacionamentos do que se ele tivesse de fato ficado com Antonela.
Pyong estava na situação, deitado na cama com a mulher. Ele chega a abraçá-la, com ela dizendo que queria ficar com ele. Algum interesse na loira, ele demonstrou ter. Mas, atire a primeira pedra quem nunca esteve em um relacionamento e se sentiu atraído por outra pessoa.
Diariamente, acordos monogâmicos de relacionamentos são colocados à prova. Interesse por outras pessoas existem em qualquer relação. Por isso, a não traição de Pyong Lee diz mais sobre a vida real do que o clichê dele traindo a mulher.
Quanto mais longa uma relação, inclusive, mais vezes, alguma das partes pode se sentir atraída por outra pessoa, mas por amor, por respeito, pelo acordo, é decidido não realizar o desejo e o parceiro é novamente escolhido. Ouso dizer que isso acontece ainda com mais frequência do que as traições, mesmo sabendo que no mundo em que vivemos, elas não sejam nada incomuns.
Essa situação de exposição ao qual o casamento de Pyong e Sammy passou, pela suposta traição ter sido exibida e explorada em rede nacional de televisão, com certeza, agrava o contexto, já que nas nossas vidas particulares, de pessoas anônimas, isso nunca aconteceria. Mas, romantizar a ideia de que o parceiro, a partir do momento assumiu um compromisso, não vai se interessar por mais ninguém, nunca, é extremamente irreal.
A realidade é que a gente faz escolhas diárias de estar com uma pessoa quando estamos num relacionamento e de estar somente com ela, quando essa relação é monogâmica.
O que é traição é um critério extremamente pessoal de cada relação e apenas o casal pode defini-la. Se até onde Pyong Lee foi no reality da Record configurou uma traição, ou não, somente Sammy pode dizer.