Túlio Gadêlha vira alvo de críticas contra roupa amassada

Pernambucano levou os comentários com bom humor

Um post simples de Túlio Gadêlha, falando da participação em um debate sobre educação neste sábado, 2, virou uma grande discussão sobre… a necessidade (ou não) de passar roupas. Sim, isso mesmo!

O namorado da apresentadora Fátima Bernardes anunciou com uma foto em seu perfil do Instagram que estaria com a professora de linguagem e redação Fernanda Pessoa num evento sobre educação e democracia.

Mas o que a galera viu mesmo foi a camisa amassada do pernambucano e aí começou um debate sobre se estava ok ou não usar roupa amassada, quem deveria passar (ele ou Fátima) e agora já são mais de 12,4  mil curtidas e quase 300 comentários.

View this post on Instagram

“Não há saber mais ou saber menos: há saberes diferentes”. Agora é a nossa vez de aprender com vcs! Tô chegando aí com @pessoafernanda ? . #aulaparticipativa #debate #paulofreire #democraciaempauta

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

A primeira seguidora a fazer a observação ainda brincou com Túlio, perguntando se ele não tinha aprendido a passar roupa em Miami, quando Fátima postou Stories em que o ensinava a usar um ferro. Ele respondeu à seguidora, explicando: “Esse é o tipo da coisa que eu já aceitei na minha vida e que eu sei que não consigo mudar: minha roupa amassada e meu cabelo assanhado. É isso, esse estilo desmantelado faz parte da minha natureza”.

Teve seguidor também defendendo que “passar roupa é perda de tempo”, que a beleza do tecido, supostamente linho, está justamente no “amassado”,  além de pessoas que não se conformavam com a discussão: “É sério que temos uma bela reflexão com Paulo Freire e a galera repara na blusa amassada?!”.

E você? É contra ou a favor de usar roupa amassada?

  • Leia também: