TV Globo demite Vera Fischer após 43 anos na emissora
"Temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos", disse a Globo
A atriz Vera Fischer, de 68 anos, foi demitida da TV Globo após 43 anos trabalhando para a emissora. A informação foi confirmada pelo canal que apontou a crise e novas formas do mercado gerir talentos, como motivos para a não renovação do contrato com a veterana.
“Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, disse o comunicado da Globo.
Segundo a emissora, “Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse a Globo.
- Veja o antes e depois do elenco de ‘Sítio do Picapau Amarelo’
- Veruska Donato processa TV Globo e alega ter sofrido assédio moral
- SP: Globo demite repórter após denúncia de suposto furto
- Luana Piovani detona Globo após reportagem com Pedro Scooby
A atriz estava reservada para atuar na próxima novela das 18h, Além da Ilusão, que substituirá “Nos Tempos do Imperador” em 2021. Então, é possível que ela volte às telas da Globo no futuro.
Vera Fischer estreou na Globo em 1977, na novela Espelho Mágico. Em 2012, foi seu último trabalho, na novela Salve Jorge, de 2012.