TV Globo é detonada na web após cancelar debate entre Boulos e Covas
A emissora cancelou o evento após o candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL testar positivo para covid-19
A TV Globo foi detonada na internet, nesta sexta-feira, 27, após cancelar o debate que iria realizar entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB). A decisão foi tomada depois que o candidato do PSOL informou que testou positivo para a covid-19.
Em nota a TV Globo afirmou: “Seguindo as regras acordadas com os partidos, que preveem o cancelamento do debate em caso de problemas de saúde de um dos participantes, a TV Globo cancelou o evento entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, que seria realizado hoje à noite, após Guilherme Boulos (PSOL) ter comunicado que testou positivo para covid-19”.
“Com isso, a TV Globo reexibirá para São Paulo o ‘Globo Repórter’ com a viagem de Glória Maria a Macau, na China. No Rio de Janeiro e em Recife, os debates entre os candidatos que chegaram ao segundo turno nas respectivas cidades estão mantidos”, informou a emissora.
- Bradesco some com dinheiro das contas e clientes detonam banco na web
- Jojo Todynho revela quantos quilos eliminou após bariátrica e rebate críticas
- 3 séries que tiveram a produção afetada pela greve dos roteiristas
- Fãs pedem que HBO cancele 2ª temporada de ‘The Last of Us’
Com o posicionamento de cancelar o último debate entre Boulos e Covas, a TV Globo foi detonada na web e o nome da emissora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na tarde desta sexta-feira, 27.
“Se bem que quando a Globo quer, bota artista dos EUA virtualmente no palco. Mas um debate crucial não faz porque tem medo de dar pau num link há 10 Km da sua sede”, escreveu uma internauta.
Confira a repercussão:
https://twitter.com/Raife_Sales/status/1332415558810292225?s=20
https://twitter.com/PedroWolves/status/1332432123920310284?s=20
https://twitter.com/vinnylopes/status/1332424187177218049?s=20