TV Record contrata jornalista Augusto Nunes como comentarista político
Ele que é defensor de Bolsonaro, entra na Record, logo após a saída de Reinaldo Gottino que foi contratado pela CNN Brasil
A TV Record anunciou a contratação do jornalista Augusto Nunes como comentarista político da emissora, nesta segunda-feira, 14. Nunes também terá uma coluna no portal R7.
Ele que é defensor de Bolsonaro, entra na TV Record, logo após a saída de Reinaldo Gottino que foi contratado pela CNN Brasil, que tem estreia na televisão brasileira prevista para novembro.
“O Grupo Record anunciou nesta segunda-feira (14) a contratação de Augusto Nunes, que será comentarista no boletim do Jornal da Record, na edição apresentada por Sergio Aguiar, à 0h30, e assinará também uma coluna diária no portal R7.com.”, diz o comunicado da emissora.
- Espetáculo “Quem Vai Ficar Com Juca?” tem curta temporada no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo
- Entenda por que Bia Miranda ameaçou processar a Record TV
- Veruska Donato processa TV Globo e alega ter sofrido assédio moral
- Globo quebra o silêncio sobre contrato de Fernanda Montenegro
Augusto Nunes tem passagens por várias emissoras de rádio e TV, a última delas como âncora do “Roda Viva”, da TV Cultura, ainda durante a última gestão da emissora. Segundo Flávio Ricco, colunista do Uol, a entrada de Nunes na Record não implicará no trabalho que ele realiza para a Jovem Pan, onde, já de algum tempo, participa como comentarista do Jornal da Manhã. Ele vai conciliar as duas tarefas.
“Venho com muito entusiasmo, porque vou participar, de segunda a sexta, do Boletim JR, um projeto pioneiro em televisão, e ainda estarei no R7, o que me permitirá voltar às origens. Sou um jornalista de texto”, afirmou Augusto Nunes.