Últimas palavras de diretora morta acidentalmente por tiro são reveladas
Alec Baldwin, autor dos disparos que ocasionaram a morte da diretora, também se pronunciou pela primeira vez sobre o caso
Foram reveladas as últimas palavras de Halyna Hutchins, morta acidentalmente por um tiro disparado pelo ator Alec Baldwin. Nesta segunda-feira, 1, o jornal norte-americano LA Times divulgou que a diretora lidou com o momento com bom humor.
“Isso não foi bom. Não foi nada bom”, revelou o jornal. A frase foi dita enquanto outra pessoa gritava para que um médico a socorresse. Relatos indicam que Hutchins tropeçou para trás e caiu nos braços de uma pessoa da equipe e do diretor Joel Souza, que também foi atingido no ombro pelo tiro.
“Que merda foi essa? Isso está queimando!”, teria falado Joel no momento do acidente. Alec Baldwin, que realizou os disparos, teria se assustado e dito: “O que diabos está acontecendo?”.
- Após tragédia, gravações de Rust finalmente terminaram
- Acusações criminais contra ator de Hollywood são retiradas
- Gravações do filme ‘Rust’ irão voltar; cena que casou morte foi reescrita
- Alec Baldwin vai ser julgado por homicídio culposo; entenda
No último sábado, 30, Alec se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido. “Eu não estou autorizado a fazer nenhum comentário, porque se trata de uma investigação em andamento. Eu fui orientado pelo xerife de departamento a não responder a nenhuma pergunta sobre a investigação em que uma mulher morreu. E ela era minha amiga”, disse Baldwin, para a Fox News.
Alec também falou sobre como está o viúvo de Halyna. “Ele [o marido] está em choque, ele tem um filho de nove anos. Estamos em contato constante com ele porque estamos muito preocupados com sua família e seu filho. Como eu disse, estamos ansiosos esperando que a polícia nos diga o que sua investigação revelou.”