Último adeus a MC Kevin reúne multidão, fogos de artifício e aplausos
O corpo do jovem cantor foi velado na quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Maria também acompanhado de centenas de fãs
Uma multidão se despediu do funkeiro MC Kevin, na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Uma multidão também se aglomerou em frente da casa onde Kevin cresceu, na Vila Medeiros, também na zona norte da capital paulista. O cantor morreu no último domingo, 16, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Tanto no local do velório, quanto em frente a casa onde MC Kevin morou, fãs do cantor formam filas enormes para homenageá-lo. Na quadra da Unidos de Vila Maria, a chegada do corpo do cantor foi marcada por fogos de artifício na comunidade.
Na despedida, além dos familiares e fãs, também estiveram presentes alguns famosos amigos do artista, como Matheus Mazzafera, MC Brinquedo, MC Kekel, Jaquelline e MC Livinho. O apresentador Yudi Tamashiro fez uma pregação em homenagem ao funkeiro desejando forças a família.
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
- Apostas ao vivo: como funciona e melhores casas
- HDL baixo: é possível saber quando o colesterol bom está baixo?
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
O corpo de Mc Kevin deixou o local por volta das 9h desta terça-feira, 18, e, durante saída do caixão, todos aplaudiram o artista. O velório acabou gerando uma grande aglomeração dos fãs que seguiram em cortejo até o Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, também na zona norte, onde foi sepultado.
O cortejo com o corpo do artista foi acompanhado por vários fãs de moto, que seguiram até a porta do cemitério. A família permitiu que um grupo de fãs acompanhasse a última cerimônia de despedida do cantor, já dentro do cemitério.