Um detalhe fará com que Pétrix não tenha rejeição histórica no BBB20
Que Pétrix será eliminado não há dúvidas, mas o percentual de rejeição não será recorde
Apenas um detalhe fará com que Pétrix Barbosa (Camarote) não tenha rejeição histórica neste paredão do BBB20: a presença de Hadson (Pipoca). Junto a eles, Pyong Lee (Camarote) e Babu Santana (Camarote) também correm o risco de serem eliminados da casa nesta terça-feira, 4.
Se o paredão fosse apenas entre Pétrix, Pyong e Babu, não tenha dúvidas: essa seria a maior rejeição em uma eliminação na história do Big Brother Brasil.
Isso porque Pyong e Babu são personagens bem neutros dentro da casa, ainda não tiveram momentos de protagonistas na competição, e não despertam grandes sentimentos do público aqui fora. Chegam até a ser queridos.
Pétrix, em compensação, já protagonizou diversas situações – e todas negativas. Acusado três vezes pelas redes sociais de ter assediado as mulheres da casa, e ainda criticado por sua postura em praticamente ter atropelado Pyong para atender o Big Fone.
O ginasta tem que agradecer todos os dias depois que for eliminado por terem colocado Hadson neste paredão. Senão, a vergonha seria grande.
Maiores rejeições da história do BBB
No ar desde 2002, o BBB é o principal programa de reality show da TV brasileira. A atração já enfrentou vários problemas com a audiência, que despencou nos últimos anos, mas continua sendo um dos principais produtos da TV Globo.
Entre altos e baixos, o que não falta são brothers e sisters amados e odiados pelo público entre as centenas de pessoas que já passaram pela “casa mais vigiada do Brasil”, deixando sua marca, para o bem ou para o mal.
Aline, do BBB5, é a sister com a maior rejeição da casa: 95%. Se não fosse por Hadson, seria muito possível que Pétrix saísse do BBB com rejeição ainda maior.