‘Um Maluco no Pedaço’: Will Smith e Janet Hubert fazem as pazes
Janet Hubert interpretava Tia Vivian até a terceira temporada, mas por conta de grandes desentendimentos com Will, decidiu não fazer mais parte do elenco
Will Smith e Janet Hubert, primeira atriz que interpretou a Tia Vivian em “Um Maluco no Pedaço”, fizeram as pazes em meio à reunião do elenco da série, que estreou na HBO Max na última quarta-feira, 18.
“Nunca falamos publicamente sobre Janet e o que aconteceu”, disse Smith. “E, para mim, parecia que não poderia comemorar 30 anos de ‘Um Maluco no Pedaço’ sem encontrar uma maneira de celebrar Janet. Então ela concordou em ter uma conversa comigo. E Janet e eu nos vimos pela primeira vez em 27 anos”, continuou o ator.
Hubert foi substituída por Daphne Maxwell Reid na quarta temporada de “Um Maluco no Pedaço”. Desde que pulou o barco, ela tem sido sincera sobre real o motivo que a levou largar o papel: as constantes brigas com Will Smith nos bastidores.
- Conheça 8 famosos que não seguem ninguém no Instagram – e por que eles fazem isso
- Courteney Cox homenageia Matthew Perry e revela segredo de Monica e Chandler em ‘Friends’
- Leia trecho da autobiografia de Matthew Perry, o Chandler de Friends
- Dia difícil? Confira 10 comfort séries para assistir e esquecer dos problemas
No reencontro, primeiro Hubert expôs os fatos que a fizeram desistir do programa. “Durante a terceira temporada, quando engravidei, muitas coisas aconteceram na minha vida e na vida de Will também. A vida em casa não era nada boa. Eu não estava mais rindo, brincando porque havia coisas acontecendo que ninguém sabia”, disse a atriz.
Smith foi capaz de reconhecer que, naquela época, foi insensível: “Durante aquele período da gravidez dela, eu não fui sensível. Agora que tive três filhos, aprendi algumas coisas que não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferente. Eu vejo como tornei o set muito difícil para Janet”, contou Smith.
A atriz ainda abordou o fato de ter sido “rejeitada” em Hollywood após esses episódios. “Você tirou tudo isso de mim com suas palavras. Palavras podem matar. Eu perdi tudo. Reputação. Tudo, tudo. Eu entendo que você foi capaz de seguir em frente. Você conhece essas palavras – chamar uma mulher negra de ‘difícil’ em Hollywood é o beijo da morte”, considerou.
O interprete de “Will” agradeceu Hubert por abrir um pouco mais sobre sua história e contou estar feliz por poder celebrar este momento com ela. Em uma publicação no Instagram, ele mostrou um vídeo em as duas atrizes que interpretam a Tia Vivian fazem uma espécie de transição, na descrição ele as chama de “rainhas”.