Uma das maiores decepções do jogo, Vyni é eliminado do BBB 22
Vinicius cavou a própria cova no jogo após se esconder atrás das amizades e ter atitudes sem noção no desespero de tentar aparecer no "ao vivo"
Se tem um integrante dos “pipocas” que entrou com vantagem, esse foi Marcus Vinicius, o Vyni, eliminado do BBB 22 com 55,87% dos votos nesta terça-feira, 15. Antes mesmo de entrar na casa, o cearense alcançou ótimos números de seguidores no Instagram e saiu disparado na frente dos outros participantes. Mas, o público ficou decepcionado com o desempenho do jovem dentro do jogo, fazendo ele o oitavo eliminado da edição, em um paredão contra Gustavo e Pedro Scooby.
De favorito a rejeitado
Assim que começaram a sair os primeiros vídeos de apresentações dos participantes do BBB 22, Vinicius acabou se tornado um dos maiores destaques, já que o jovem prometia entregar no jogo e marcar seu nome para história do programa. Só que não deu certo, e isso tudo por consequência de atitudes do próprio dentro do programa.
“Gil da Shoppe”
As comparações com Gil do Vigor, um dos ex-BBBs mais conhecidos de todos os tempos e que esteve na última edição do reality show, Vyni pode até ter gerado uma frustação por conta de uma pressão que o próprio público colocou sobre ele, mas acabou que sua eliminação se tornou algo bem além desse tópico de semelhanças. Ele até poderia se mostrar diferente de Gilberto, mas o problema maior foi sua ausência em praticamente todas as camadas do programa.
Erro nas alianças e no comportamento dentro da casa
Ao descobrir que Vyni tinha um perfil mais quieto e introvertido, diferentemente do que ele havia falado nos vídeos de apresentação, o público automaticamente na primeira semana já foi soltando a mão do bacharel de direito.
A sua devoção a Eliezer e os momentos de forçação fingindo que está tropeçando ou caindo, fez o público criar ainda mais “ranço” dele. Sem se destacar em nada durante a edição, seu nome a cada semana só ia se apagando, até chegar o dia em que caiu no paredão e deu adeus a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Além de tudo, Vinicius não deu sorte com suas alianças no BBB, pois se juntou justamente com o grupo mais odiado pelo público: os Lollipopers.
O relacionamento com Eliezer
No entanto, o que mais marcou na passagem de Vyni pela casa foi sua fissura por Eli. Aparentemente, o jovem nutriu um sentimento pelo brother além da amizade, o que ele demonstrou diversas vezes a Eliezer, mas nunca recebeu o carinho dado de volta. A devoção diária do nordestino pelo designer gráfico foi um dos maiores motivos de sua derrocada e também um dos principais pilares que atrapalharam seu desempenho no jogo. Em outras palavras, ele foi “trouxa”, né gente? Fazer o que, faz parte!.
O que vem aí?
Mais uma semana se passa e mais um integrante do Lollipop se vai. Parece que essa resposta do público ao quarto colorido já deixou de ser segredo e parece que todos só estão esperando o momento certo para sair. Será que na próxima semana teremos mais uma baixa no grupo? Vamos ter que acompanhar o andar da carruagem, mas tudo indica que sim.
Confira o momento da eliminação de Vyni:
https://twitter.com/bbb/status/1503927098452459522
https://twitter.com/bbb/status/1503929420674916353
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.