Uma mãe descobriu um símbolo de pedofilia nos brinquedos da sua filha
Nicole O’Kelly comprou à sua filha de dois anos de idade um caminhão de pelúcia rosa e coberto de corações, em um evento de Monster Jam, no Estados Unidos. Ela pensou que era uma maneira fofa de conectar a filha a um hobby geralmente dominado pelos homens: o de esmagar carros com outros carros.
Quando sua filha mais velha viu o brinquedo, ela reconheceu um dos símbolos de um episódio da série “Law & Order: Special Victims Unit”, que mostra a detetive Benson e sua equipe investigando casos de abuso sexual.
O símbolo é um coração dentro de um coração. A imagem é um código secreto usado por pedófilos para identificar o tipo de criança que eles preferem abusar.
- Vindima na Serra Gaúcha: experiência inesquecível entre parreirais e vinhos
- Doença de Parkinson: estudo aponta dois fatores evitáveis
- PlayStation Store: 4 Jogos Multiplayer de Esporte Imperdíveis nas Ofertas de Férias
- 27 cursos gratuitos da USP para fazer em casa e melhorar seu currículo
A empresa que fabrica o brinquedo, Feld Inc., emitiu um recall e tirou os brinquedos das prateleiras. Eles emitiram um comunicado à imprensa:
“Estamos chocados. Nós não tínhamos ideia. Reagimos imediatamente. Queríamos fazer a coisa certa o mais rápido possível. Claramente nós estamos no negócio com o fornecimento de entretenimento familiar de alta qualidade. Até ontem, eu não tinha ideia de que havia um significado subjacente para estes símbolos. Nós simplesmente não sabemos se um crime foi cometido aqui, mas queremos ter certeza de que isso não aconteça novamente”.