Val Marchiori processa Leo Dias e SBT após carta do ex ser divulgada
O programa 'Fofocalizando' divulgou, no início de julho, uma carta onde o ex-marido de Val Marchiori afirma que ela já foi prostituta
A apresentadora Val Marchiori disse que abriu processo contra Leo Dias, Lívia Andrade e SBT após ser divulgada, no início de julho, uma carta de seu ex-marido, onde ele afirma que ela era prostituta. Evaldo Ulinski, ex-companheiro de Marchiori, também é alvo do processo.
“Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT. Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia e o Leo Dias. Abri, sim”, disse Marchiori, durante entrevista ao “Hora do Faro”, exibida neste sábado, 4.
“Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos”, completou.
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Luva de pedreiro decide retomar carreira após se revoltar com Leo Dias
- Após briga, ex-morador de rua inicia processo judicial contra Deolane
- Ex-namorado de apresentadora da Record é preso após agredi-la
A assessoria de imprensa do SBT informou que a emissora não irá se manifestar.
No “Fofocalizando”, o empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Marchiori, disse que ela era uma “prostituta de luxo” e “teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”.
Na época, os apresentadores do programa debocharam de Val Marchiori, que se manifestou, ao vivo, no Tricotando, atração que apresenta na RedeTV.
“Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se presta a isso por alguns minutos de fama”, disse a apresentadora. Em seguida ele retirou o microfone e saiu do estúdio do Tricotando.