Vaza áudio de Roberto Justus procurando celular ao vivo

Apresentador de ‘A Fazenda’ divertiu os internautas

22/09/2017 09:38 / Atualizado em 13/05/2025 13:41

Roberto Justus em ‘A Fazenda’
Roberto Justus em ‘A Fazenda’

Roberto Justus virou motivo de piada entre os internautas durante apresentação de ‘A Fazenda – Nova Chance’, da Record TV, na noite da última quinta-feira, 21.

Isso porque vazou o áudio de uma conversa do apresentador com sua produção. Durante o papo, o comunicador se mostrou incomodado por não saber onde estava seu celular.

Leia também:

No diálogo que foi ao ar, Justus quis saber o que gerou o climão entre Fábio Arruda e Ana Paula Minerato. “Com o Fábio, mas qual foi o assunto? Por que brigaram?”, perguntou.

Logo em seguida, foi possível ouvir também o interlocutor do apresentador explicando algo. Por fim, Justus ainda perguntou a alguém da produção onde estava seu celular.

“Pena que não dá para ouvi-las falando. Meu celular ficou com alguém? Está com a Pri? Ué, quem ficou com meu celular?”.

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito da dúvida do apresentador. Diversos seguidores, inclusive, torceram para que o empresário tenha encontrado o aparelho.

“Quem será que ficou com o celular do Justus? Eis a questão”, disse um usuário do Twitter. “Ai, gente, eu não consigo superar no meio de tudo o Justus com o celular perdido”, brincou outro. “Gente, a voz do Justus perguntando quem está com o celular dele, se deixou com a Pri ou está no banheiro [risos]”, completou mais um telespectador.

Saiba mais: