Atores e músicos famosos que já foram presos
Uma dos maiores jogadores de golfe de todos os tempos, Tiger Woods foi preso na madrugada desta segunda-feira por suspeita de dirigir embriagado.
A detenção na Flórida.
Celebridades tem vidas intensas, às vezes até demais. Muitas vezes essa intensidade se traduz em crimes e problemas com a justiça. Veja uma relação de 21 músicos, atores e famosos que já foram parar atrás das grades.
- A luz solar pode melhorar a qualidade do seu sono? Pois é, pode! Entenda o que acontece com seu corpo
- 72h em Chicago: roteiro com passeios e gastronomia acessível
- Não fazer isso na hora de dormir eleva risco de pressão alta
- Como melhorar a memória com exercícios simples e naturais
1. Justin Bieber – Detido em 2014 por dirigir embriagado, resistir à prisão e dirigir sem carta conforme fazia um racha em Miami Beach com uma Lamborghini.
2. Nick Nolte – O ator indicado ao Oscar foi detido em 2002 por dirigir embriagado e sob a influência de entorpecentes.
3. Lindsay Lohan – A atriz tem um verdadeiro book de fotos da polícia, sendo detida pelo menos 8 vezes entre 2007 e 2012, por acusações como posse de cocaína, dirigir embriagada, fugir de reabilitação com ordem judicial, roubar um colar de diamantes, depois um de ouro e ataque de uma mulher em uma boate.
4. Charlie Sheen – Detido em Aspen pela acusação de violência doméstica no natal de 2009, no qual ele teria dado um tiro no braço de sua ex-mulher Kelly Preston.
5. Martin Sheen – O pai de Charlie Sheen é uma das celebridades de Hollywood com mais prisões, sendo algemado nada menos que 66 vezes. Mas as prisões acontecem pelo ativismo, como invadir uma usina nuclear em 2007 e por disobediência civil em protestos.
6. Matthew McConaughey – O vencedor do Oscar de 2014 por “Clube de Compras Dallas” foi preso em 1999 por posse de maconha no Texas.
7. Kiefer Sutherland – O famoso Jack Bauer de “24h” já esteve do outro lado da lei, detido em 2007 por dirigir alcoolizado.
8. Mel Gibson – O ator e diretor foi preso em 2006 por dirigir embriagado e ainda fez uma série de xingamentos antissemitas ao policial que o deteu.
9. Hugh Grant – O astro de “O Diário de Bridget Jones”, “Quatro Casamentos e um Funeral” e “Um Lugar Chamado Notting Hill” foi flagrado recebendo sexo oral de uma garota de programa em Hollywood em 1995.
10. Paris Hilton – Detida em 2007 por dirigir embriagada.
11. Nicolas Cage – Detido em 2011 por discutir bêbado na rua com uma mulher em Nova Orleans. Ele estava tão confuso que achava que tinha alugado aquela casa e acabou preso por violência doméstica por puxar o braço da mulher e embriaguez em público.
12. Amanda Bynes – Presa por dirigir embriagada em 2012 e no ano seguinte por atirar um cachimbo “bong” da janela de seu apartamento em Nova York.
13. Vince Vaughn – Preso na Carolina do Norte em 2001 por brigar em frente a um bar.
14. Robert Downey, Jr. – O ator teve uma série de problemas com a jsutiça e drogas antes de se reinventar como o Homem de Ferro. Só em 1996 ele foi preso três vezes, em uma dela por porte de drogas e uma arma.
15. Winona Ryder – Presa por furto em 2001 por roubar quase US$ 5 mil em produtos de uma loja de luxo em Beverly Hills.
16. Snoop Dogg – O rapper já foi detido diversas vezes, por acusações como posse de armas, posse de cocaína, agressão e posse de maconha.
17. Frank Sinatra – O cantor teve uma série de problemas com a justiça na juventude, sendo preso até por “sedução e adultério” em 1938 ao prometer se casar com uma fã para conseguir sexo.
18. Woody Harrelson – Detido, acredite, por bloquear o tráfego dançando no meio da rua em 1983. Ele ainda resistiu à prisão e socou dois policiais. Detido novamente em 1996 por plantar maconha.
19. Chris Tucker – O comediante foi preso em 2005 por chegar a 180km/h em uma via e ainda disse aos policiais que estava correndo porque estava atrasado para a igreja!
20. Jay-Z – Preso em 1999 por supostamente esfaquear um produtor musical em uma boate de Manhattan.
21. Mark Wahlberg – O ator teve um passado de violência e racismo, sendo preso na adolescência por jogar pedras contra estudantes negros e assaltar uma farmácia e chegou a fraturar a mandíbula de um vizinho com um soco. Ele disse que depois mudou sua vida ao descobrir a religião.