Velório no Paraná é interrompido por suspeita assustadora

Familiares de um parente interromperam o velório dele após suspeita bizarra

O que causou espanto no velório

Familiares de um homem que faleceu aos 44 anos interromperam o seu velório na última quarta-feira, 9, após um grande susto.

Eles se reuniram em Santa Helena, a 609 km de Curitiba, para velar o corpo de Neimar Bonetti, que faleceu na noite anterior após um infarto.

Mas de acordo com o site Extra, a família sentiu o corpo de Neimar ainda quente.

Eles ficaram apavorados, segundo a reportagem, e por isso chamaram um médico. Para ainda mais estranheza: o profissional constatou batimentos cardíacos no homem.

Neimar foi levado para um hospital em caráter de emergência. Enquanto isso, correu na cidade a notícia de um “milagre”, já que Neimar teria “ressuscitado”.

O médico Fernando Santim foi quem verificou, por um aparelho chamado oxímetro, que ainda havia batimentos. “Normalmente, o coração depois do óbito ainda emite uma atividade elétrica por algum período. Eu fui acionado junto com uma enfermeira e levei um oxímetro que constatou o pulso, mas precisei levar para o hospital para confirmar”, disse ao Extra.

“Com 43 anos de funerária foi a primeira vez que isso aconteceu comigo”, contou ao jornal Terezinha Maria, dona da funerária.

A morte foi confirmada, mas um vídeo publicado no Youtube mostra o momento em que são constatados batimentos cardíacos no corpo, dentro do caixão:

  • Leia mais: