Vesgo, do Pânico, explica como trollou repórter da Globo News

Vesgo trolla repórter da Globo News, ao vivo, nos EUA

Na noite desta quinta-feira, 19, a jornalista Carolina Cimenti, da Globo News, passou por um situação bastante chata. Ela caiu numa pegadinha do repórter Vesgo, do programa Pânico na Band, ao vivo, enquanto cobria os shows e os protestos que ocorriam contra e a favor à posse de Donald Trump (relembre aqui).

Ao blog do Mauricio Stycer, do UOL, Vesgo contou todo o passo a passo para conseguir trollar a repórter.

“Não foi nada planejado. Vários repórteres do mundo inteiro estavam aqui. Ela (Carolina) estava trabalhando num três tabelas (uma espécie de tablado). Achei curioso e resolvi ver de perto. Quando me aproximei e vi o microfone da GloboNews me assustei. Ela me chamou e, em inglês, perguntou se eu podia dar uma entrevista. Era um lugar aberto, tinha jornalistas e público, em geral. Ninguém da equipe dela percebeu nada. Ela já estava ao vivo e, quando me chamou, eu fui! Alguém do Brasil deve ter avisado ela depois… Acabou, a gente foi embora. Tá tudo gravado, os bastidores, o antes e o depois.”

Vesgo ainda defendeu (a grosso modo) a repórter. “Se ela mora em Nova York e não tem o sinal da Band, ela não tem a obrigação de me conhecer. É normal. No ao vivo essas coisas surgem. Ela não deixou de falar a real ao me chamar de americano. Vou ficar do lado dela (da repórter). O Trump é americano. Ela não estava errada”.

Para ler mais sobre a entrevista exclusiva ao blog de Mauricio Stycer, acesse aqui.