Vídeo: Kevinho mostra seu cabelo caindo após pintá-lo sozinho em casa
O cantor aparece, no vídeo, passando a mão na cabeça e tufos do cabelo caem. Ele aconselhou seus fãs a só pintarem as madeixas com ajuda de um profissional
O cantor Kevinho mostrou seu cabelo caindo após pintá-lo sozinho em casa e fez um alerta aos seus seguidores, em suas redes sociais, nesta quarta-feira, 4. “Não faça isso sem a ajuda de um profissional”, afirmou o famoso, após ver suas madeixas indo embora.
“Fui pintar meu cabelo de loiro pra ficar mais branco e meu cabelo está caindo, galera, olha aí. É uma catástrofe”, explicou Kevinho, pela função stories do seu perfil no Instagram, mostrando tufos de cabelos soltando em sua mão.
“Mas a gente tem que levar na brincadeira essas situações e minha cabeça está igual a uma piscina. Está sempre cheia, mas você vê o fundo”, desabafa o cantor, e continua: “Vou ter que ficar careca, que o cabeleireiro está vindo aqui pra dar um talento. Meu cabelo emborrachou tudo. Por que eu fui mexer no que estava quieto? Agora vai ter que cortar, não tem o que fazer.”
- Exercícios no fim de semana: um aliado surpreendente para a saúde
- Saiba quais são os riscos da gordura no fígado e o que fazer para evitá-la
- USP oferecerá 83 cursos online gratuitos na área de humanidades; saiba como se inscrever
- Elo Brindes inova com linha de cadernos ecológicos produzidos com materiais inovadores e inusitados
No fim dos stories, Kevinho exibe o antes e depois do cabelo com sua tentativa frustrada de pintá-lo em casa. “Esse sou eu quase careca”, afirmou o cantor.
10 dicas para quem quer ter cabelo colorido
O cabelo colorido nunca foi tão cobiçado quanto agora. Há sempre novas tendências aparecendo – estilo galáxia, arco-íris, pena de pavão e até melancia –, mas é fato que cores de cabelo não-naturais dão tanto (ou mais) trabalho para manter do que as cores naturais. Para não errar na mudança de visual, confira estas dicas:
1. Consulte um especialista. É melhor resistir à tentação de tingir em casa – assim é mais garantido que você vai atingir o resultado desejado. E o mais importante: sem estragar o seu cabelo!
2. Teste hair chalk antes. Se você quer ter madeixas coloridas, mas ainda não sabe de qual cor gostaria mais (ou se enjoaria rápido do visual), talvez seja uma boa ideia testar a técnica que utiliza pastéis secos para pintar o cabelo temporariamente. Experimente cores diferentes em várias mechas; um test drive simples para ver se você quer seguir em frente. Veja como fazer isso neste link.
3. Pesquise um bom colorista. Peça indicações a conhecidos e procure por referências na internet. Há muitos que são especializados em cabelos de cores diferentonas que podem te ajudar!
4. Entenda o comprometimento. Para manter o seu cabelo saudável e a cor dele vívida, você precisará reservar mais tempo para cuidar das madeixas (e para retocá-las no salão de beleza). Até porque cores não-naturais de cabelo duram menos do que os clássicos loiro, moreno e ruivo.
Para saber todas as dicas, clique aqui.