Vídeo registra momento em que José Dumont é preso por pedofilia
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o ator após encontrar no celular e no computador dele imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças
Um vídeo registrou o momento que o ator José Dumont foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na quinta-feira, 15, após os agentes encontrar imagens e vídeos contendo pornografia infantil em seu celular.
O ator usou do dinheiro e da fama para abusar de um menino de 12 anos, segundo o portal Metrópoles. Ele foi enquadrado no crime previsto no Artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
José Dumont oferecia presentes à vítima com o objetivo de conseguir beijar o menino na boca e acariciar suas partes íntimas, segundo apontam as investigações. Câmeras de segurança teriam registrado a conduta do ator e foi o material em vídeo deu origem à apuração.
- Vagas para oficinas culturais gratuitas online em Rio Grande da Serra
- Noiva de anestesista só acreditou que ele estuprou pacientes após ver vídeo
- Mulher é presa por acobertar estupro da filha de 3 anos no RJ
- Anestesista é preso por estuprar mulheres em cirurgias no Rio
A polícia encontrou nas buscas que realizou na casa do ator, em seu computador e seu celular, imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças. Além disso, José Dumond também é responsabilizado pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com os investigadores ele atraiu a atenção do garoto, de 12 anos, que era seu fã e desenvolveu um relacionamento abusivo com o menino.
Nas imagens de sua prisão, é possível ver o momento em que o ator é levado para a viatura policial, enquanto outro agente carrega a CPU do computador de José Dumont com as informações armazenadas. Na sequência, é registrada a chegada do ator na delegacia. Veja: