Últimas notícias:

Loading...

Viih Tube passa apoiar Gil no BBB 21: ‘Minha família é feita de Gilbertos’

A youtuber mudou a estratégia de jogo após Gilberto voltar do paredão que ela o indicou

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Mesmo indicando Gilberto Nogueira ao paredão no último domingo, 4, Viih Tube resolveu trocar postura e passou apoiar o pernambucano no “BBB 21“. Em conversa nesta quarta-feira, 7, ela falou que tem uma “família feita de Gilbertos” fora do reality.

Viih Tube passa apoiar Gil no BBB 21: 'Minha família é feita de Gilbertos'
Crédito: Reprodução/TwitterViih Tube passa apoiar Gil no BBB 21: ‘Minha família é feita de Gilbertos’

“O que mais me dói aqui é sempre entender. Foi o que eu falei no seu discurso. Eu entendo você, entendo. Até porque a minha família inteira é feita de Gilbertos. Todas as minhas tias, é tudo Gilberto [sic]”, disse a youtuber.

Um pouco antes, Viih já tinha elogiado o economista: “Eu estava falando para o João Luiz [Pedrosa] e para a Thaís [Braz] de você, hoje, no quarto do líder. Estava falando que acho que uma das pessoas dessa casa que mais tem escuta é você. Você tem uma escuta muito boa, coisa que tem gente aqui que é muito teimoso”.

“Eu sei que eu te indiquei e tudo, mas eu acredito que em toda a sua jornada aqui, todas as coisas que você já fez, é muito mais positivo que negativo”, prosseguiu a atriz.

Um pouco mais cedo nesta quarta, 7, Gilberto afirmou a Viih Tube que num possível paredão, ele não pensa em um contra-ataque de voto com ela. “Independentemente de tudo, se fosse o líder hoje, não saberia a minha indicação, e não vou, de verdade, nessa linha de: ‘Já votou em mim’. Não faço isso, não concordo”, falou Gil do Vigor.

Assista

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB #Famosos