Vini Junior pede desculpas por Brasil ter sido eliminado da Copa do Mundo
"Falhamos no momento importante e os decepcionamos", disse o atacante em um trecho da publicação
Vinicius Junior pediu desculpas e lamentou a eliminação do Brasil na Copa do Mundo no Catar. No dia seguinte da derrota para a Croácia nos pênaltis nas quartas de final, o atacante publicou nas rede sociais o sentimento de tristeza por não ter conseguido o tão sonhado hexa em 2022.
“Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vir à cabeça o quão perto estávamos… O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste”, começa ele no texto.
Vinicius Junior deixou o hotel da Seleção em Doha ainda na última sexta-feira, 9, poucas horas depois da derrota para o time europeu. O mesmo aconteceu com jogadores Eder Militão e Alex Sandro. A maior parte da delegação saiu do Catar neste sábado, 10.
- Alzheimer: como os primeiros sinais podem surgir nos olhos
- Saldão da Netshoes: compre tênis Adidas, Asics, Puma e Mizuno com até 45% OFF + cupom da Catraca
- 5 curiosidades sobre cruzeiros que nunca te contaram na vida
- Saldão de Natal: iPhone 16 Pro Max está com descontão + cupom de R$250 OFF
Na publicação, Vini Jr. pediu desculpas ao torcedores do Brasil e não deixou de mostrar confiança para o hexacampeonato na Copa do Mundo de 2026.
“Brasil, mil Desculpas. Falhamos no momento importante e os decepcionamos, perdão… Obrigado a todos pela torcida e carinho. Vocês foram f*****!!! O Brasil unido conquistará o hexa em 2026. Anotem”.
Na primeira Copa do Mundo de sua carreira, Vinicius Junior contribuiu com um gol na goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul nas oitavas de final e fez duas assistências durante os quatro jogos em que esteve em campo.
Confira a publicação na íntegra: