Vítima de espancamento, Thiago Rodrigues presta depoimento à Polícia
Ataque aconteceu no último sábado, 10, e chocou pela agressividade dos criminosos
Após ser vítima de espancamento durante um assalto no último final da semana, o ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, fez sua primeira aparição em público. Na tardes desta terça-feira, 13, ele foi prestar depoimento na 15ª DP, no Rio de Janeiro.
Ao sair da delegacia, Thiago foi fotografado com a cabeça enfaixada e um boné como proteção na região em que foi golpeado pelos criminosos. À imprensa revelou que, apesar do susto e não lembrar do ocorrido, recupera-se bem dos ferimentos.
Thiago foi espancado na noite do último sábado, 10, na região do Baixo Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Saía de um bar e se dirigia em direção a um táxi quando foi cercado por cinco homens. Ao tentar fugir, foi rendido e espancado. Ainda de acordo com o relato, o ator explicou que só entendeu que se tratava de um assalto após ser derrubado pelo grupo.
Depois das agressões, ele desmaiou no local e foi encontrado apenas na manhã de domingo, 11, quando uma vendedora da feira de antiguidades da Praça Santo Dumont o encontrou. Gravemente ferido, foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto. No hospital, o ator passou por exames e foi submetido a um procedimento de sutura no couro cabeludo arrancado durante o ataque.
Em entrevista à imprensa, Maria Moraes, empresária do ator, revelou mais detalhes do episódio e contou que o ator ficou em estado de choque após as agressões.
“Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação… Realmente é muito triste ver como estamos vulneráveis a esse tipo de coisa […] A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo”, disse.