Viúva de Chorão homenageia o cantor em postagem emocionante

A viúva do cantor Chorão (1970-2013), Graziela Gonçalves, postou um texto emocionante no Instagram para homenagear o ex-vocalista do Charlie Brown Jr. Nesta segunda-feira, dia 6, completa quatro anos da morte do artista, que foi encontrado morto por overdose de cocaína, em São Paulo.

Na publicação, Graziela escreveu sobre a “missão do músico de espalhar amor e alegria”. “Hoje faz mais um ano que você renasceu pra outra vida. Mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. Mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui”, postou.

hoje faz mais um ano que você renasceu pra outra vida. mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações. como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também a galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza, rs. então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida pra nunca deixar a sua luz apagar. muito amor pra você, hoje e sempre. fica c Deus. ❤ #85633

Uma publicação compartilhada por Graziela Gonçalves (@graziela_goncalves) em

“Então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. Segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida para nunca deixar a sua luz apagar. Muito amor para você, hoje e sempre”, completou ela.

No momento do falecimento, Graziela estava em seu apartamento, em Santos (SP), lugar onde morou com o cantor a maior parte dos quase 20 anos de relacionamento. Na época da tragédia, os dois estavam separados há três meses.