Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, diz que não está grávida
'É um sonho', disse Elaine Soares, após post que fez muita gente entender que ela estaria esperando um filho do músico
Nesta sexta-feira, 10, a viúva de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, que morreu vítima da covid-19 em dezembro de 2020, Elaine Soares, de 54 anos, esclareceu que não está grávida do músico, após uma publicação sua gerar grande repercussão.
Ontem, a viúva de Paulinho postou uma foto da barriga de uma mulher grávida e legendou: “Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigado papaizinho”.
O vocalista do Roupa Nova e Eliane tiveram uma união estável de 16 anos, mas nunca tiveram filhos.
- Quem é Paulinha Lopes, da Banda Takitá, que viralizou em memes na web?
- Modelo se diz amante de Adam Lavine e que cantor pediu para batizar filho com nome dela
- Viih Tube anuncia que está grávida de seu 1º filho com Eliezer
- Claudia Raia anuncia que está grávida do 3º filho, aos 55 anos
Após a publicação, muita gente entendeu que a viúva estava grávida, mas hoje, em entrevista à Revista Quem, Elaine explicou que “em momento algum falei que estou grávida. Fui procurar um médico onde os espermatozoides estão congelados e ele me disse que eu poderia começar os exames na hora que eu quisesse. Mas eu não estou em estado emocional para começar a fazer exame. Esse é um sonho que eu tinha, dar continuidade à vida dele, a vida do único homem que amei na minha vida”, declarou.
Segundo a viúva, o post se tratava de uma homenagem a Paulinho, que faria 69 anos na última segunda-feira.
Eliane ainda explicou que não iniciou tratamento para engravidar. “Eu tenho os espermatozoides dele congelados porque em 2009 pensamos em ter um filho. Só eu tenho autorização de usa-los na hora em que eu quiser, mas como estou sofrendo um luto muito grande e seis de setembro foi o aniversário dele, eu postei uma barriga, que não era a minha, e disse que o meu sonho era dar continuidade porque eu ia ter um pedacinho dele em mim”.