Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas rebate críticas sobre novo namorado

O dermatologista assumiu namoro com o cantor Silva no início de setembro de 2022

10/01/2023 17:22

Thales Bretas namora o cantor Silva desde o ano passado
Thales Bretas namora o cantor Silva desde o ano passado - Reprodução/Instagram

O dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, rebateu a crítica de uma seguidora sobre seu namoro com o cantor Silva. Na foto do casal publicada no Instagram, a mulher deixou um comentário opinando sobre o relacionamento, que logo foi respondido por Thales.

“Ele parou de mostrar fotos com o namorado depois das críticas. Se para você é novo ciclo, siga. Eu acho muito cedo, mas quem sou eu”, escreveu a seguidora.

Na postagem, Thales aparece com Silva durante a viagem do casal a Fernando de Noronha. Os dois assumiram o namoro publicamente no início de setembro de 2022. Até então, o dermatologista estava solteiro desde a morte de Paulo Gustavo, em maio de 2021.

Thales, então, rebateu o comentário da mulher: “Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas para pagar… Ninguém me ajuda com nada disso! Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto para quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso para poder comandar seu tempo”, respondeu.

Thales Bretas responde seguidora no Instagram
Thales Bretas responde seguidora no Instagram - Reprodução/Instagram

Logo depois, diversos seguidores apoiaram Thales em sua resposta: “Está certíssimo, ninguém sabe o tamanho da sua dor e o que você sente! Seja feliz”, escreveu uma usuária. “Que infeliz teu comentário. A gente não tem que achar nada quando a dor é do outro. Viva sua vida e seja feliz, Thales!”, opinou uma segunda. “É difícil, mas a vida tem que seguir. Felicidades 1000, Thales”, afirmou outro internauta.

No início do namoro, Thales e Silva foram juntos ao Rock in Rio 2022. Na ocasião, os dois falaram pela primeira vez do relacionamento e, desde então, vinham mantendo certa discrição sobre a relação.