Viúvo Halyna Hutchins conversou com Alec Baldwin: ‘Prestativo’
"Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu", disse Matthew Hutchins
Matthew Hutchins, viúvo da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta com um tiro acidental pelo ator Alec Baldwin no set de filmagem do filme “Rust”, conversou com protagonista.
Em entrevista ao site Daily Mail, ele falou: “Falei com Alec Baldwin e ele está sendo muito prestativo”. Já ao portal Insider, Matthew disse não estar pronto. “Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não posso comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários. Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela”, afirmou.
O que aconteceu?
O ator Alec Baldwin teria disparado tiros, de forma acidental, durante as filmagens do filme de faroeste “Rust“, matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, e ainda ferindo o diretor do filme, Joel Souza, de 48. De acordo com Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fé, no Novo México, lugar das gravações, as circunstâncias do tiroteio estão sendo investigadas.
- Por que estes sintomas, após a refeição, podem indicar diabetes?
- Novo estudo faz descoberta revolucionária e encontra qual a causa do autismo
- Estes são os 10 destinos mais procurados para o Ano Novo, segundo estudo da Semrush
- Quando uma dor de cabeça pode ser sintoma de aneurisma cerebral
Rios disse que o tiroteio ocorreu no meio de uma cena que ainda estava sendo ensaiada. “Estamos tentando determinar, agora, como e que tipo de projétil foi usado na arma de fogo”, disse ele.