Wagner faz surpresa romântica para Gleici ao vivo no ‘Encontro’
O paranaense entregou um buquê de rosas amarelas para a namorada
Convidada especial do “Encontro”, desta quarta-feira, 30, a campeã do BBB 18, Gleici Damasceno foi surpreendida por um ato de romantismo do namorado Wagner.
Na ocasião, o programa comandado por Fátima Bernardes falava sobre a dificuldade que as pessoas têm de expressar seus sentimentos.
A acreana, então, disse que, por conta do machismo, os homens tendem a demonstrar menos afeto, o que não acontece no seu relacionamento com o paranaense.
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
“Comigo e com o Wagner, ele tem mais facilidade de demonstrar sentimento por mim do que eu por ele. Ele diz muito mais ‘eu te amo’”, revelou a milionária.
Nesse momento, Fátima anunciou a participação surpresa do ex-BBB que entrou no palco com um buquê de rosas amarelas para a amada.
https://twitter.com/MomentsBrasil/status/1001828318428172289
“As rosas amarelas são muito significativas na nossa história porque quando a Gleici retornou do paredão falso, ela veio com uma rosa amarela na mão e a gente conversou muito sobre a rosa amarela, a representação dela, inclusive um dia antes da minha eliminação [do reality] eu falei: ‘vou tatuar uma rosa amarela para que eu guarde esse momento comigo”, revelou ele.
Gleici não conseguiu esconder a surpresa e Wagner revelou que ela insistiu que ele a acompanhasse até os estúdios.
“De manhã, ela me convidou várias vezes: ‘vamos comigo’. Eu falei: ‘não, esse momento é só seu, vai lá, aproveita, vou ficar por aqui, pegar uma praia’. E deu muito certo, a surpresa foi válida”, contou o curitibano.
Sobre o namoro com Gleici, o ex-brother afirmou que a relação deles teve um tempo mais lento para começar.
“A gente teve esse cuidado, esse tato pra de fato afirmar que aquilo que a gente estava sentindo não era um excesso de carência provocado pelo confinamento. A gente foi se conhecendo lentamente, até que se tornou impossível a gente não se relacionar de maneira afetiva e aí aconteceu lindamente e está aí acontecendo”, revelou.
Leia também: