Web aponta polêmica entre Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos

Internauta questionou sobre a suposta cantada que a atriz ganhou do cantor durante show, e a ruiva respondeu na lata

Por: Redação

Marina Ruy Barbosa é uma das convidadas para cantar junto com Roberto Carlos no tradicional especial de fim de ano da TV Globo. Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal “O Dia”, o cantor teria passado uma cantada na atriz durante a gravação no palco, o que gerou alguns desconfortos nas redes sociais.

marina ruy barbosa roberto carlos
Crédito: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosaMarina Ruy Barbosa dá chega pra lá em seguidora que aponta polêmica da atriz com Roberto Carlos

Após se ver envolvida na polêmica, Marina fez questão de responder uma seguidora, que sequer duvidou se a cantada de fato aconteceu, e prontamente acusou Marina de ser conivente com Roberto Carlos. A internauta ainda perguntou se haveria outra manifestação como houve contra Silvio Santos, em uma clara alusão ao episódio de assédio com Claudia Leitte no palco do Teleton.

“Mas e a cantada que ele deu, tudo normal? Ou teremos manifestou como contra o Silvio Santos”, questionou a seguidora.

“Ele não me deu cantada nenhuma. Imprensa às vezes gosta de criar um bafafá pra gerar cliques! Não dá pra acreditar em tudo”, respondeu Marina.

marina ruy barbosa
Crédito: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosaMarina Ruy Barbosa responde seguidora que questionou suposta cantada de Roberto Carlos na atriz

Compartilhe: