Web julga relacionamento de Mari Palma que responde à altura
A repórter deu uma lição de vida aos seus seguidores
A web julga o relacionamento de Mari Palma pela quantidade de vezes que seu companheiro, Phelipe Siani, aparece em suas redes sociais. A repórter da TV Globo, depois de muitos boatos e repercussão, respondeu em um desabafo compartilhado nesta quarta-feira (8) no Instagram.
“Recebi um monte de mensagem dizendo que eu e o Phelipe terminamos porque nem eu nem ele postamos foto ou Stories um do outro há, sei lá, 10 dias. Eu amo e agradeço muito a preocupação de vocês que gostam tanto da gente, mas me assusta pensar que hoje se avalia um relacionamento pelo Instagram”, disse Mari Paulo.
A jornalista ainda explicou educadamente o que anda acontecendo em sua vida fora das redes que a levou a publicar menos conteúdos com seu namorado. “Como todo mundo, a gente tem uma vida bem corrida, sem rotina nenhuma, e quando a gente se vê, a gente prefere ficar junto e só. Essa foi a última foto que eu achei nossa no meu celular: do dia que a gente foi num bar e conheceu essa duplinha aí, a Rafa e a Bruna. Elas brincaram com a gente a noite toda, sentaram na nossa mesa e ainda fizeram o nosso casamento com uma aliança de guardanapo que elas fizeram ali na hora. Obrigada papai e mamãe das duas por esse dia”, contou Mari. “E que a gente possa aproveitar mais os momentos sem pensar em foto ou Stories. eu amo o Instagram e adoro dividir minha vida com vocês, mas o que importa de verdade é o que a gente vive fora daqui. E tá tudo bem com a gente”. explicou Mari.
Mari Palma deu uma lição de vida aos seus seguidores. Muitos disseram que ela não precisava se explicar, então a repórter editou a publicação e acrescentou: “Eu fiz questão de explicar sim por respeito e consideração a todos vocês que seguem e gostam tanto da gente. Vou sempre agradecer por isso, de verdade. Acho as redes sociais um espaço incrível senão não estaria aqui, mas a vida tem que ser maior do que isso. Já já as palhaçadas do Phelipe voltam a aparecer por aqui”, brincou.