Web vibra com Bonner e Renata dando notícia sobre a multa de R$ 22 milhões ao PL
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, negou pedido do partido de Bolsonaro em anular o segundo turno das eleições e ainda aplicou multa milionária
As redes sociais foram à loucura na noite desta quarta-feira, 23, com William Bonner e Renata Vasconcellos dando a notícia ao vivo no Jornal Nacional de que o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, negou o pedido do PL, partido de Jair Bolsonaro, em anular o resultado do segundo turno das eleições presidenciais.
A comemoração foi ainda maior quando os jornalistas falaram sobre a decisão do ministro em bloquear os fundos partidários das legendas da coligação do atual presidente e em aplicar multa de R$ 22,9 milhões.
O partido do presidente apresentou na terça-feira (22) um relatório apontando supostas inconsistências em seis modelos de urnas usados no pleito e defendeu que parte dos votos fosse anulada. Horas depois, Moraes pediu então que o partido incluísse no relatório dados sobre o primeiro turno das eleições, já que as urnas usadas nas duas etapas do pleito foram as mesmas. O PL não apresentou os dados.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
Veja abaixo a comemoração da web com a notícia:
https://twitter.com/farfromwr0ng/status/1595570846852063238