Wesley Safadão discute com fã durante show em MG
Cantor se defendeu por meio das redes sociais
Wesley Safadão teve seu nome envolvido em mais uma polêmica, após o acordo da pensão alimentícia do filho mais velho, Yhudi, fruto de seu relacionamento com a ex, Mileide Mihaile. No último domingo, 29, o cantor perdeu a paciência com uma fã insistente que pedia para tirar foto com ele de cima do palco.
O artista se apresentava na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais (MG), quando continuou a tradição de pegar vários celulares dos fãs mais próximos do palco para tirar selfies.
Ao ouvir a reclamação de uma mulher, que se dizia chateada por não ter o aparelho escolhido, Safadão interrompeu a canção “Zuar e Beber” para dar uma satisfação.
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
“Daqui a pouco eu tiro, tá? Você sabe o quanto de gente que tem aqui para tirar foto? Espera só um pouco. Eu estou tentando fazer o meu melhor aqui”, disse ele.
Quando finalmente conseguiu pegar o celular da moça para tirar uma foto, viu que não havia armazenamento disponível e disparou: “Agora a menina pede, dá essa confusão todinha, e o celular nem armazenamento tem para tirar uma foto. Minha filha, organize seu celular e daqui a pouco eu pego”.
Foi aí, então, que um amigo da moça jogou um copo de cerveja no cantor. Assista abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=pemaSjbTxFA
Após a apresentação, Wesley esclareceu a situação por meio de stories em seu perfil no Instagram.
“Eu tento fazer meu máximo em cima do palco, tento pegar o máximo de celulares possíveis, muitas vezes eu me sinto até faltando com atenção com as pessoas que não estão próximas ao palco, mas eu tento fazer meu melhor. Eu estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim né? Todo mundo quer uma selfie. […] Eu não posso aceitar essas atitudes das pessoas, não posso permitir que esse tipo de coisa aconteça”, afirmou ele.
“O rapaz eu acredito que estava embriagado, o cara estava muito valente, ele queria ser mais homem que todos que estavam lá. Eu disse que o celular dele eu não pegava. Eu peço que vocês me entendam, eu tento pegar o máximo de celulares possíveis, mas não vou conseguir pegar o de todos”, completou.