Wesley Safadão e João Gomes são criticados por apoio a DJ Ivis
"Bom curtir perto de você, ver que está bem", escreveu João Gomes na publicação do Dj
João Gomes e Wesley Safadão são duramente criticados após apoio a DJ Ivis, que foi preso por espancar sua ex-mulher, Pamella Holanda e depois de 4 meses, foi solto. Uma foto dos dois foi publicada nas redes sociais do dj, que contou com comentário de Wesley Safadão.
“Farinha do mesmo saco”, “Deus perdoa, eu não”, “sai de perto João, pelo amor” e “Era pra estar no chilindró , pagando pelo que fez”, esses eram um dos comentários deixados por fãs e usuários da rede social.
A foto aconteceu durante o evento “Garota Vipa”, em São Paulo, no último sábado, 4. DJ Ivis colocou a seguinte legenda na publicação: “Verdadeiro sentido de: quem trabalha Deus ajuda, seus escolhidos sempre vencem #deusnafrente”.
João Gomes ainda comentou na postagem: “Bom curtir perto de vc… ver que está bem. Quantos motivos p agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe.”
Além dele, o cantor de forró Wesley Safadão também demonstrou apoio ao Dj, comentando na publicação: “É mais uma do Dj!!!”.
Eles não foram os únicos artistas a interagirem na publicação em tom elogioso. Vitor Fernandes, Japinha Conde, Henry Freitas, Junior Gomes e Romim Mata, além de outros, também deixaram seus comentários.