Wesley Safadão pede revisão de pensão e ex reclama: ‘Uma maldade’
A ex-esposa do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, desabafou sobre uma nova batalha judicial contra o artista, em uma ação envolvendo a pensão paga por ele para o filho dos dois, Yhudy, de 5 anos.
Ao portal UOL, a influenciadora digital informou que “ele [Safadão] quer uma revisão de pensão. Fui intimada semana passada”.
“Estou muito triste, não por mim, nunca entrei com nenhuma ação contra ele para nada, mas pelo meu filho. Acredito que ele precisa conviver [conosco] em paz e precisa de recursos também. Acho que isso é uma maldade muito grande”, concluiu ela.
- Por que a Justiça proibiu Titi Müller falar do ex-marido?
- Luana Piovani chora e diz que foi apunhalada nas costas por um dos filhos
- Andressa Urach diz que ex-marido a despejou de casa: ‘Horrorizada’
- Luana Piovani detona Pedro Scooby em entrevista e ele rebate
Ainda de acordo com informações de Mileide, Wesley Safadão paga atualmente um valor de dez salários mínimos ao filho – uma quantia equivalente a R$ 9 mil.
Segundo o UOL, o cantor teria presenteado a ex com um salão de beleza e uma loja de roupas. A assessoria de imprensa do artista não se manifestou sobre o assunto.
“RELAÇÃO DIFÍCIL”
Desde o término do relacionamento com Mileide Mihaile, Wesley Safadão reclamou, em algumas ocasiões, da relação conturbada com a ex.
Recentemente, inclusive, o famoso disse, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que o contato entre os dois estaria estremecido por causa de problemas envolvendo a escola do filho.
“Eu não gosto muito de falar, sabe? Já são seis anos, sete anos do fim do nosso relacionamento. Eu já até fiz o pedido pra ela: ‘Mihaile, evita’. Eu não gosto de falar disso. Acho que a gente tem coisas melhores pra gente falar. Eu tenho a minha consciência tranquila de que eu sempre fiz mais que o necessário para meu filho”, falou Safadão, que afirmou, ainda, que a criança estuda “em uma das melhores escolas” de Fortaleza.
Leia mais: