Whindersson Nunes explica silêncio após término com Luísa Sonza
'Não acho que joguei ninguém do penhasco', disse o humorista em entrevista ao PodCats
Whindersson Nunes, durante entrevista ao “PodCats”, podcast comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, explicou seu polêmico silêncio após término com Luísa Sonza.
Primeiro, o comediante brincou com a letra de ‘Penhasco‘, música de Luíza, que ela já contou ter composto após o fim do casamento com Whindersson.
Ao ser questionado pelas apresentadoras sobre a repercussão da música, o humorista disse: “Eu não acho que joguei ninguém de penhasco, não”, e em seguida, após arrancar risadas das apresentadoras explicou: “Cada qual acha para si [o que quer]. Sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala. Sabe aquela parada de você olhar e dizer: ‘Ah, entendi o que o povo tá querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa…’”, acrescentou ele, se referindo ao seu silêncio diante do divórcio turbulento, em que Luísa foi muito atacada nas redes sociais, sendo acusada de tê-lo traído com Vitão.
- Sinais de autismo em adultos que muitos ignoram
- Seu ombro pode sinalizar diabetes; entenda como
- 7 lugares escondidos de ecoturismo na capital paulista
- Caraíva: 5 atividades para tornar sua viagem inesquecível
Luísa Sonza volta a dizer que não traiu e Whindersson se manifesta
Na música, a cantora diz: “Sabia que a queda era grande, mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco”.
Depois, Whindersson também revelou porque optou pelo silêncio, mesmo com tanta polêmica envolvendo seu término com Luísa Sonza.
“Meu relacionamento com a Luísa terminou muito bem resolvido, muito tranquilo. O que aconteceu depois foi esse ‘bolôlo’ todo, porque é como a gente estava conversando… (…) O que a galera falou de mim, nesse meio tempo, é que eu não tinha me pronunciado. Mas é o que eu tinha falado para vocês aqui: eu sou uma pessoa. Cada pessoa tem um modo de reagir e o meu modo de reagir quando eu termino um relacionamento, é não ter contato”, disse o humorista.
“Meu modo era não ficar falando. Cada qual tem seu jeito e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo”, pontuou Whindersson.
O humorista ainda disse que não se lembra de tudo que rolou, pois já faz muito tempo, mas citou a polêmica envolvendo Vitão e o fim do seu casamento com Luísa Sonza.
“Isso faz muito tempo, já vai fazer uns dois anos, nem lembro mais. Não lembro muito detalhe por detalhe. Lembro que fiz umas quatro piadas [sobre o divórcio], é o direito do meu trabalho. Ela viveu uma parada comigo e fez uma música, que tem milhões de acessos. Eu fiz umas quatro piadinhas, mas não Foi dizendo ‘Ah, eu tenho um chifre’, nada disso. Fiz umas piadinhas que achei engraçado no momento. Só isso, nada demais”, argumentou Whindersson.