Will Smith não procurou Chris Rock para se desculpar
Tony Rock, irmão de Chris Rock, contradiz rumores: Will Smith não buscou Chris Rock para se desculpar após de tapa no Oscar 2022
Will Smith não buscou Chris Rock para se desculpar após o Oscar 2022, de acordo com Tony Rock, irmão do comediante. Durante a cerimônia do ano passado, Smith subiu ao palco e agrediu Rock após comentários sobre Jada Pinkett Smith.
As declarações de Tony vêm em resposta a um artigo publicado pela People, que afirmava que o protagonista de “Emancipation” havia feito tentativas sem sucesso de se reconciliar da melhor maneira possível com Chris e se sentia terrível há muito tempo.
“Aquilo não é verdade. Acho que duas noites depois [do incidente], ele disse: ‘Tentei entrar em contato com Chris e ele não quis falar.’ Aquilo não é verdade”, afirmou Tony em entrevista ao BigBoyTV.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
Tony também acrescentou que esperava um pedido de desculpas. Os dois trabalharam juntos no filme Hitch – Conselheiro Amoroso (2005). “Ele não me deve nada. Só achei que éramos melhores do que isso. Meu número de telefone nunca mudou. Então, pensei que receberia uma ligação em algum momento”.
Tentativa de reconciliação entre Will Smith e Chris Rock
Uma fonte próxima a Will Smith revelou à revista People que, após a polêmica agressão no Oscar 2022, o ator passou o ano inteiro tentando se reconciliar com o comediante.
“Ele tentou, sem sucesso, fazer as pazes da melhor forma que pôde com Chris”, disse a fonte.
No entanto, o comediante não aceitou as desculpas e recusou um encontro com ator de um “Um Maluco no Pedaço”, segundo a mesma fonte.
Por fim, o informante afirmou que a família do ator o ajudou a superar esse momento difícil.
“A família é importante para ele e [Smith] se apoiou muito neles. (…) Tudo isso o ajudou a refletir e amadurecer. Ele está melhor, mas ainda se arrepende”, enfatizou.