Xuxa critica governo e pede orações para Luciano Szafir: ‘Vacina demorou’
"Já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina", escreveu a apresentadora
A apresentadora Xuxa Meneguel publicou em seu Instagram uma crítica ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e pediu orações para o ex-marido, Luciano Szafir, que está internado com Covid-19. No texto, Xuxa diz que a “vacina demorou”.
![Xuxa critica governo e pede orações para Luciano Szafir: ‘Vacina demorou’](https://catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2021/07/xuxa-critica-governo-e-pede-oracoes-para-luciano-szafir-vacina-demorou.jpg)
“A vacina demorou… 52 anos o Lu [Luciano Szafir] tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, começou a apresentadora.
Na sequência, a Rainha dos baixinhos agradece toda positividade que as pessoas estão mandando para a família.
- 3 lugares para viajar no carnaval e esquecer a folia no Sul do Brasil
- 5 dicas para manter a forma com o passar dos anos
- Pressão arterial de 12 por 8? De acordo com a Sociedade Europeia de Cardiologia, ela está alta! Saiba como tratar
- 4 destinos perfeitos para quem quer viajar em março
“Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo , fico indignada, e desejando muito que o Dr Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia”, enfatiza.
Por fim, ela suplica por orações ao ex-marido e pai de sua única filha, Sasha. “Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Bgda bjs”, finaliza a publicação.
Internação de Luciano Szafir
O ator foi transferido nesta quinta-feira, 8, para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, depois de passar por uma cirurgia na última quarta-feira, 7. A cirurgia foi realizada para retirar um “hematoma e segmento do cólon”.
Esta é a segunda vez que o ator é infectado com o vírus. Ele resolveu se internar após sentir os primeiros sintomas da doença. “Ainda não tomou vacina porque não chegou a idade dele no Rio”, falou o empresário de Szafir, Ivan Neves, em junho.