Xuxa diz ter se sentido ‘roubada’ após ser colocada em voo ilegal

A produtora citada pela apresentadora revelou que pretende processar a "rainha dos baixinhos" por difamação

Xuxa Meneghel disse ter se sentido “roubada, enganada e desrespeitada” após ser colocada em voo ilegal
Créditos: Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel disse ter se sentido “roubada, enganada e desrespeitada” após ser colocada em voo ilegal

A apresentadora e cantora Xuxa Meneghel voltou a falar sobre o problema com voo que teve de Fortaleza para o Rio de Janeiro recentemente, após ter sido “enganada” por uma produtora que a contratou para uma série de apresentações no Nordeste, e disse que se sentiu “roubada e desrespeitada”.

Durante fala com a imprensa na última terça-feira, 26, a artista desabafou sobre o caso. “Qualquer pessoa colocada dentro de um avião clandestino e é levada para um lugar, e depois mente dizendo que é uma pane, depois mente dizendo que não sabia, depois mente dizendo que tudo vai se resolver… Eu tive que pagar o avião para voltar. Isso não é ser enganada?!”, questionou a famosa.

“Eu confiei e quase me dei muito mal. Ainda bem que a única coisa que perdi foram algumas horas, alguns dias que queria ficar com minha filha. Eu me senti não só enganada. Eu me senti roubada, enganada e, acima de tudo, desrespeitada. Ela vai ter que responder por um crime, não por ter me enganado. O que ela fez é crime”, afirmou Xuxa.

Entenda

No último sábado, 24, Xuxa Meneghel fez um show em Fortaleza, capital do Ceará, e seguiu direto para o aeroporto junto com sua equipe, onde embarcaria para o Rio de Janeiro. No entanto, o avião com a “rainha dos baixinhos”, que havia sido reservado pela contratante, foi proibido de levantar voo porque estava ilegal, sem autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para trafegar.

A cantora e sua equipe precisou passar 12 horas no aeroporto até conseguir decolar na tarde do domingo, 25.

Em nota à imprensa, a Planner Eventos afirmou que “trabalha para apurar os fatos e os reais responsáveis” e disse que “jamais contrataríamos um voo que oferecesse riscos a uma atração”.

Processo

De acordo com informações do portal UOL, a produtora Paula Bessa citada por Xuxa em seu desabafo nas redes sociais, afirmou que pretende processar a cantora por difamação, após ser exposta pela artista, que fez uma live no Instagram sobre o ocorrido.

“Meu dia foi um inferno, passei mal, todo mundo me ligando. Sou muita fã da Xuxa e não esperava por isso, até porque o show em Fortaleza foi maravilhoso […] Eu queria que nada disso tivesse acontecido, mas estou conversando com o jurídico da empresa e vamos ver como proceder, mas a ideia é entrar em litígio sim”, declarou Bessa.

Produtora citada por Xuxa disse que pretende processar apresentadora por ‘difamação’
Créditos: Reprodução/Instagram
Produtora citada por Xuxa disse que pretende processar apresentadora por ‘difamação’