Xuxa rebate quem vê pedofilia em filme estrelado por ela
A apresentadora Xuxa fez uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook nesta quarta-feira, 4. Ela falou sobre vários assuntos, entre eles uma polêmica antiga: o filme em que ela aparece seminua nos anos 1980 contracenando com uma criança.
“Amor, Estranho Amor” foi lançado em 1982, quando Xuxa ainda não era a “Rainha dos Baixinhos” e até hoje gera controvérsia. Xuxa defendeu o filme e disse não se importar com polêmicas.
“Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem”, disse ela. “Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”, defendeu, apesar da própria apresentadora já ter tentado tirar o filme de circulação nos anos 1990.
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
“Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles”, continuou a apresentadora. “Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Só não tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no Coração sim”, afirmou.
Envolvida em uma discussão com o apresentador Datena por ele ter defendido uma punição física a uma criança de dez anos que dirigiu o carro da mãe, Xuxa não falou diretamente sobre o assunto, mas soltou indiretas.
“Como é que é? Seja de um policial, seja de quem for, se você for apanhar na rua você pode ir numa delegacia. Violência não tem que ser usada em lugar algum, isso é fato. Isso não cabe na minha cabeça”, declarou a apresentadora.
Confira o vídeo da transmissão na íntegra:
- Quer ficar por dentro do universo dos famosos? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: