Yanna Lavigne rebate críticas por viajar sem a filha, Madalena
Atriz mandou um recado direto aos internautas
Yanna Lavigne publicou alguns stories no Instagram, no último domingo, 22, para rebater as críticas que recebeu de internautas pelo fato de ter viajado sem levar a filha, Madalena, de quase 1 ano de idade.
A atriz não escondeu que se sentiu incomodada com as perguntas dos seguidores sobre com quem a famosa teria deixado a garotinha.
“Amores! Eu amo muito vocês, vocês sabem disso! Sempre me acompanham com muito carinho fazendo parte do meu dia a dia, nos divertimos muito durante a minha viagem. Mas vou dar uma dica meio generalizada: nunca pergunte a uma mãe com quem ela deixou o bebê, se ela tem certeza se o bebê está bem”, iniciou.
- Saiba como ter um tempo de qualidade com os filhos
- Jojo Todynho revela quantos quilos eliminou após bariátrica e rebate críticas
- Luana Piovani chora e diz que foi apunhalada nas costas por um dos filhos
- Filha caçula de Letícia e Juliano Cazarré ficou com lesões neurológicas
Yanna ainda continuou: “Sei que se preocupam, obrigada pela preocupação. Mas não é pergunta que se faça a uma mãe, tá?! Digo isso com muito carinho e respeito! Esse questionamento todo, além de indelicado, soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação, você transpassa um insulto. Dica dada, eu amo vocês! Mamães me entenderão e agradecerão”.
Na sequência, Yanna publicou um comentário de internauta que a apoiou em seu desabafo. “Está certíssima com o recado! Mesmo que muitas não tenham nenhuma maldade, questionar a mãe sobre a responsabilidade para com um filho é sim um machismo enraizado, ninguém faz a mesma pergunta a um pai quando o mesmo sai para uma viagem”, argumentou o fã.
Madalena é fruto do relacionamento de Yanna com Bruno Gissoni.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!