Yasmin Brunet sobre saúde mental: ‘Tive depressão com 13 anos’
A modelo aproveitou para falar sobre a vida após o término com Gabriel Medina: "vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas"
Yasmin Brunet usou o Instagram para responder curiosidades de seus seguidores na manhã desta terça-feira, 3. A modelo falou sobre os desafios que enfrenta no âmbito da saúde mental e disse que falar sobre o tema é muito importante.
“Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”, falou a modelo.
Yasmin respondeu que não estava carente a um fã que perguntou sobre o assunto e aproveitou para desabafar sobre os comentários negativos que ouviu e ainda ouve, depois do fim do casamento com o surfista Gabriel Medina.
- Ingrediente encontrado em ultraprocessados aumenta risco de depressão
- Exercícios no combate à depressão: o que revela a ciência?
- Estudo revela: musculação ajuda idosos a manter a saúde mental
- Depressão: sinal que a doença dá antes de se instalar é identificado por cientistas
“Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas a meu respeito. Já deu”, afirmou.