Yudi revela que parou de fazer sexo após se tornar evangélico
O apresentador ressaltou que nem masturbação pode
O apresentador Yudi Tamashiro passou por uma mudança em sua vida pessoal, anunciou que se tornou evangélico e deixou para trás antigos hábitos, o que envolve sexo.
A novidade foi anunciada pelo próprio Yudi em entrevista ao canal do YouTube de Rafael Cortez. Na conversa, Tamashiro falou sobre a conversão e o porquê da escolha em parar de transar.
“Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na bíblia, que não queria transar”, diz ele.
- Após infarto, jornalista José Roberto Burnier revela o que salvou sua vida
- Jojo Todynho emagrece 33 quilos após bariátrica; veja antes e depois
- Esposa de Bruce Willis revela surto com diagnóstico: ‘não sabia para onde ir’
- 28 dicas práticas para economizar ainda este ano
“E eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela. Bateu um arrependimento muito grande, é como se você tivesse três meses fazendo certo e um dia você caga tudo e volta tudo”, continuou o apresentador.
“Só que pedimos perdão e tudo mais. Só que ela foi viajar e tá morando fora agora. A carne é fraca. Igual eu falo no meu testemunho, a vida não é fácil, é todo dia um pecado batendo na sua porta”, contou.
Yudi ressalta, entretanto, que a castidade envolve, inclusive, a não masturbação. “Não pode. Fornicação tá ali, aí já vai outra coisa, vai aparecendo, aparecendo… É difícil, ainda mais eu que tinha uma vida muito ativa, ainda eu que tinha todo dia uma mina aqui, outra ali”, relatou ele.
Assista:
Leia também: