Informar

Agora o parque da Disney realiza casamentos à noite

Por: Redação | Comunicar erro

Tem quem ame, tem quem ache brega; mas a questão é que agora, as pessoas que sonham ter um casamento digno de Cinderela já podem fazer isso de verdade. É que o Magic Kingdom, o mais famoso parque da Disney World, está realizando casamentos à noite, após o seu horário de encerramento para o público. Sim: os noivos ficam com o parque inteiro fechado para eles.

Na realidade, a possibilidade de se casar na Disney já existe faz tempo. A novidade é o esquema de ter o parque fechado somente para a cerimônia a partir das 23h, um esquema chamado de “Magic Kingdom After Hours Experience“. O pacote inclui uma volta pela carruagem da Cinderela e a oportunidade de dizer “eu aceito” em frente ao castelo iluminado da princesa. Mais ou menos assim:

A equipe de casamento e lua de mel da Disney garante que você pode customizar o evento do jeito que o seu coração desejar (provavelmente, se você é mais fã da Bela do que da Cinderela, eles podem criar a decoração a partir disso). E é possível chamar até 300 convidados para a seção “Fantasyland” do parque e pedir um show de fogos de artifício.

Como você já deve ter imaginado após ter lido tudo isso, esse conto de fadas tem um preço digno de realeza. De acordo com o BuzzFeed, para ter sua própria noite de Cinderela, você teria de desembolsar 180 mil dólares, o que dá cerca de 569 mil reais (pelo menos, pois esse é o valor do pacote inicial). Pois é…

Compartilhe: