Artista holandesa cria bolsas e acessórios em formato de doces
Por Cristina Luckner, da eduK
A gente não quer só comida. A gente também quer diversão e arte. O trabalho da designer holandesa Rommy Kuperus inspira esse olhar sobre o mundo fashion: suas peças são uma delícia de usar. Suas bolsas e acessórios superdivertidos têm formato de bolos, doces e outras delícias culinárias.
Para Rommy, o senso de humor impera na hora de criar produtos. “Vou contra todas as regras e por isso, crio produtos únicos”, disse ao site My Modern Met. Se as bolsas e acessórios são “pavê” ou “pácomê”? Bem, enquanto algumas são apenas para fins estéticos, há sim peças em que é possível guardar itens essenciais, como celular, dinheiro e chaves.
- Dúvidas sobre o próximo destino? Te provamos que a resposta certa é Olinda
- Opções de lazer para o Dia das Crianças em São Paulo incluem atrações gratuitas em shoppings e ao ar livre, além de roteiro gastronômico
- Areia, no Brejo Paraibano, tem flores, história e cachaça artesanal
- Olímpia (SP) lidera lista de destinos tendência para 2024
E você, curtiu a arte de misturar design de bolsas e culinária? Seria capaz de fazer a sua própria bolsa-bolo? Ou prefere fazer os doces para serem degustados e não para guardar no armário? Se você se interessar em aprender design de bolsas e como fazer bolos deliciosos, a eduK, plataforma de cursos on-line oferece aulas práticas nas duas áreas. Durante a transmissão ao vivo, os cursos são gratuitos.
Aí, fica a seu critério escolher qual será a finalidade dessas delícias: para desfilar por aí ou para se lambuzar.
Veja galeria de fotos: