Cinderela dos tempos modernos vive transformação na web

O que Vivian, Andy, Mia, Sabrina, Ella e Bia têm em comum? Todas essas mulheres passaram por transformações radicais no visual e entraram para a história!
Julia Roberts continua linda, 25 anos depois de ‘Uma linda mulher’
Julia Roberts é Vivian Ward, uma garota de programa que se apaixona por um cliente (Richard Gere) e recebe um banho de loja para acompanhar o rico empresário ao longo de uma semana de eventos e compromissos. Não à toa, as roupas de arrasar compradas nas maiores grifes do mundo, arrematadas por joias de cair o queixo, fizeram de “Uma linda mulher” um dos maiores estouros de Hollywood.
Julia Roberts como Vivian
Em “O diabo veste Prada”, Anne Hathaway vive Andrea “Andy” Sachs, uma aspirante a jornalista que consegue o emprego que “um milhão de garotas se matariam para ter” em uma importante revista de moda, apesar de considerar ridículo e superficial o universo que envolve esse ambiente. Ela se torna assistente da famigerada editora-chefe da revista, interpretada por Merryl Strip, e acaba tendo que dar o braço a torcer para a importância de se vestir ma-ra-vi-lho-sa-men-te bem para sobreviver no segmento e ganhar a confiança da chefe malévola.
Andrea passa por uma transformação no filme
Em “O diária da princesa”, Anne, ainda  novata no cinema, vive outra transformação no visual. Na pele de Mia Thermopolis ela é uma adolescente que descobre ser a herdeira do trono do reino fictício de Genovia, governado pela sua avó, a rainha viúva Clarisse Renaldi, interpretada por Julie Andrews. Quem não se lembra das sobrancelhas feitas e do cabelo lisiiinho que marcaram o antes e o depois de Mia?
Em 1954, foi Audrey Hepburn quem protagonizou uma transformação de visual interpretando Sabrina. Aliás, quem não passa por uma repaginada geral depois de viver dois anos em Paris? É isso o que acontece com a personagem, filha do motorista de uma poderosa família, que retorna de viagem linda e classuda levando os dois ricos irmãos à loucura!
Audrey entre os atores Humphrey Bogart e William Holden
E Ella, é ninguém menos que Cinderela! Um dos maiores contos de fada de todos os tempos ganhou mil e uma versões mostrando a garota órfã que caiu nas garras da madrasta má e de suas filhas horrorosas. Mesmo tendo que trabalhar duro como empregada na própria casa, a bela nunca perdeu o otimismo com a vida e, apesar de todos os boicotes das invejosas, conseguiu ir ao grande baile mais linda do que nunca! O final dessa história todo mundo conhece. Um beijinho no ombro e Cinderela viveu feliz para sempre com o príncipe encantado.
A atriz Lili James vive Cinderela
E Bia, é Beatriz Vargas, de São José dos Campos, interior de São Paulo. Não, ela não ficou eternizada no cinema, mas hoje vai ser a personagem do dia a ter o visual transformado em Toque de Beleza, websérie inédita transmitida no site da eduK. Desde que teve sua filha, Bia não vivia uma revolução tão grande na vida. Até que um belo dia, conheceu um rapaz em um bar no Rio de Janeiro e engatou um namoro virtual, já que o moço é português e mora em outro continente. Sete anos sem namorar merecia uma bela repaginada antes dela partir para Portugal para encontrar o gajo amado!
Bia vai viver seu dia de Cinderela
Em uma versão moderna das fadas madrinhas, o expert da beleza Celso Kamura é o responsável por tornar realidade os desejos de transformação de quatro mulheres selecionadas pela internet.
Ao invés da varinha de condão, Kamura usa tesoura e secador!
Quer ver essa mudança acontecer em “tempo real”? O Catraca transmite esse episódio, hoje às 20h. E você ainda confere, no site da eduK, como ficou o resultado das duas primeiras selecionadas. Segunda que vem, dia 13 de junho, vai ao ar o último episódio de Toque de Beleza, às 14h, com reprise às 20h. Prepare a pipoca e corra pra telinha do seu computador!