Corredora compara foto com celulite para passar mensagem positiva
Dorothy Beal já participou de 32 maratonas. A corredora também é blogueira, e compartilha no seu site e nas redes sociais tanto a sua rotina esportiva quanto dicas fitness. Um de seus posts recentes no Instagram, no entanto, desviou um pouco do assunto principal da página para refletir sobre outra questão: nossa autoestima.
Dorothy colocou lado a lado duas fotos suas capturadas na mesma corrida. “Em uma delas, pareço feliz e forte; na outra, fiquei me perguntando se existe alguma parte do meu corpo que não tem celulite”, descreveu na legenda.
Ela relembrou que havia passado mal durante a competição, mas sua impressão de que o dia tinha sido ruim mudou logo quando saiu com os amigos. Pouco tempo depois, ela viu as fotos da corrida e voltou a se sentir triste. “A insegurança apareceu, e pensei em como esse dia não foi divertido”, ela contou, antes de continuar: “Mas isso é bobo, porque foi divertido… Uma foto de corrida é apenas um momento no tempo, e eu o deixei levar a minha alegria”.
A atleta finalizou refletindo: “Na maioria das vezes, não ficamos bonitos quando corremos. Mas de qualquer forma, não é por isso que corremos; corremos para nos sentirmos como eu estou na foto da direita: feliz”.
Veja abaixo:
- Outra blogueira que recentemente falou sobre como a iluminação afeta a nossa aparência – e sobre como ninguém deve se envergonhar de ter celulite, algo completamente normal – foi Anna Victoria. Confira aqui.