Dior coloca modelo de 25 anos em propaganda de produto antirrugas
Um 'pequeno' erro de público alvo... APENAS!
A marca luxuosa de moda e beleza Dior cometeu uma gafe daquelas – e está sofrendo críticas.
Relembre:
O problema é que a modelo Cara Delevingne, de 25 anos, vai emprestar o rosto para a campanha da linha”Capture”, que conta com produtos de cuidados da pele destinados a um público acima de 30 anos.
- É nessa faixa etária que o risco de câncer diminui, afirma estudo
- Harvard tem 10 cursos gratuitos de tecnologia para fazer do sofá
- Muito cansaço? 3 pistas que surgem na boca podem revelar o motivo
- Achadinho imperdível: com câmera Sony de 50MP, Motorola Edge 50 Neo está com 46% OFF!
A linha conta com cremes antirrugas e loções revitalizadoras e, por conta disso, deixou o público acima de 30 sem representatividade.
Os consumidores criaram a hashtag #thatsnotme (essa não sou eu) para mostrar sua indignação à marca.
Veja a campanha abaixo:
Leia mais: