Implantes dentários projetados para abrir garrafas
Bancar o machão em festas, substituindo o abridor de garrafas pelos próprios dentes agora ficou mais fácil: em parceria com a Agência Ogilvy & Mather Argentina, a marca de cerveja Salta criou implantes dentários desenvolvidos para abrir bebidas.
Voltada para jogadores de rugby argentinos, que por causa do esporte de contato acabam tendo ossos quebrados e dentes perdidos, a campanha infelizmente reforça o estereótipo de que atletas da modalidade são durões e gostam de beber cerveja.
- Restaurante mais romântico do mundo fica em Minas Gerais
- Estudo de Harvard revela qual é a melhor hora para ir dormir e por quê
- Para onde viajar em maio? Confira 7 destinos perfeitos no Brasil
- 7 hábitos que podem diminuir o risco de depressão
Mas, apesar dos diretores da Ogilvy & Mather, Maximiliano Maddalena e Javier Mentasti, ficarem temerosos acerca do sucesso da ideia, justamente por terem considerado difícil achar jogadores dispostos a passar pelo procedimento, a publicidade foi um sucesso: muitos atletas toparam e várias outras pessoas querem o implante.
O que acham? Vale a pena o procedimento ou é melhor continuar usando o abridor?