Jornal diz que Gisele Bündchen usou burca para entrar em clínica de cirurgia plástica

O jornal “New York Post” causou um rebuliço ao afirmar, em sua edição da última quarta-feira (28), que a modelo brasileira Gisele Bündchen realizou uma cirurgia plástica e se disfarçou de maneira extrema para não ser reconhecida.

De acordo com a publicação, a top model usou uma burca para ir até uma clínica de estética em Paris. O jornal acrescentou ainda que os seios da modelo não estavam mais tão firmes desde sua segunda gravidez e, para corrigir isso, ela teria se submetido a duas cirurgias de remodelamento.

O jornal fez uma série de comparações para desvendar a mulher misteriosa e tentar provar que ela é a Gisele. As imagens mostram, por exemplo, que o motorista que conduziu a tal mulher para a clínica em um Mercedes-Benz seria o mesmo que presta serviços para a família de Bündchen na França desde 2010.

Gisele e sua irmã, Rafaela, foram fotografadas na última sexta-feira no aeroporto Charles de Gaulle, e a mochila preta da moça misteriosa é a mesma que Rafaela usava quando desembarcou em Paris. Além disso, a foto que supostamente seria de Gisele mostra uma mulher usando sandálias, o que para as muçulmanas é proibido.

A notícia sobre o mistério da mulher de burca teve grande repercussão e foi espalhada por grande parte dos veículos nacionais e internacionais.

Você considera a atitude do jornal uma invasão de privacidade extrema ou simples função da mídia atual?