Jovem que sofria bullying por causa de sardas se torna modelo
Salem Mitchell tem sardas por todo o seu rosto, criando um visual único e deslumbrante. Infelizmente, porém, as pintinhas já foram motivo de muito bullying; quando a jovem começou a compartilhar fotos suas na internet, muitas pessoas apareceram para agredi-la por causa de sua aparência. Chegaram a comparar a jovem a uma banana e a uma chita, e houve também quem dissesse que ela parecia ter uma doença de pele.
Em vez de ceder aos bullies, Salem decidiu calá-los fazendo um ensaio com bananas cheia de manchinhas. “Se as pessoas vão rir de mim, vou rir com elas e ficar no comando das piadas feitas sobre mim”, ela afirmou ao site San Diego Voice.
- Jovem diz sofrer bullying de professor por causa do seu cabelo
- Jovem recebe ataques por causa de foto em que mostra seus pelos
- Jovem com condição rara supera o bullying e se torna modelo
As imagens começaram a fazer sucesso nas redes sociais. E não demorou para fotógrafos começarem a contatar a jovem. Foi assim que ela chegou a ilustrar a Paper Magazine e começou a sua carreira de modelo.
Salem já fez projetos para a Vogue e a Gucci, e até foi chamada para promover a linha de merchandise de um álbum da Beyoncé. Recentemente ela assinou contrato com a Ford Models, uma das principais agências de modelos do mundo:
my new home ⚡️ pic.twitter.com/bcL32lruWP
— SALEM (@salemmitchell) 2 de fevereiro de 2017
Você pode seguir Salem Mitchell no Instagram.