Modelo remove duas costelas para ficar igual ao ‘Ken humano’
A obsessão do modelo paulistano Maurício Galdi, 28 anos, em se tornar a versão humana do boneco Ken –o namorado da Barbie–parece não ter fim.
Recentemente ele participou de um reality show na TV americana que mostra pessoas que já fizeram cirurgias plásticas que deram errado sendo avaliadas por especialistas e foi aconselhado a não fazer mais nenhuma intervenção em seu corpo.
- Ex-Ken humano admite distúrbio de imagem após desistir da transformação
- ‘Ken Humano’ anuncia transição de gênero e diz ter renascido
- Ken Humano admite que pode perder o nariz após 11ª plástica
- Rodrigo Alves, o Ken Humano, revela tomar leite de barata
Mas o brasileiro resolveu ignorar os conselhos dos apresentadores programa “Botched”, do canal pago “E!” –os cirurgiões plásticos Terry Dubrow e Paul Nassif– e realizou nove novas operações. A última delas foi a retirada de duas costelas.
Em entrevista ao site do tabloide britânico “Daily Star”, o ‘Ken humano’ disse que os médicos o alertaram que seria perigoso fazer novas intervenções no corpo, “mas que já havia passado por inúmeras cirurgias e que sempre procura os melhores médicos”.
Ao Ego, o modelo disse que ainda não pode mostrar o resultado final após as mudanças recentes em seu corpo só na nova fase do programa. “Como estou agora não posso mostrar, mas transformei totalmente meu corpo”.
O brasileiro já fez implante peitoral, braço, quatro procedimentos no nariz e lipoaspiração para ser uma “cópia humana do Ken”, mas apesar das cirurgias, ele diz ainda não está satisfeito com a aparência.
Disputa
Até o ano passado, Maurício disputava com o também modelo brasileiro Celso Pereira Borges, 20 anos, conhecido como Celso Santebanes, o título de “Ken humano”.
O jovem, que lutava contra um câncer, morreu no ano passado em um hospital de Uberlândia em decorrência de “agravamento do quadro clínico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia”.