Moda para todos: lenços para destacar o visual por até R$ 49
Em uma temporada na cidade de Londres, o lugar que é a “referência mundial em design”, o designer Igor Carvalho, de 28 anos, pensou na possibilidade de criar seu próprio negócio. Algum tempo depois, surgia a marca de lenços “Amoriz“.
Com estampas delicadas e coloridas, as peças foram pensadas para atender o público das mais diversas classes. “A tentativa é criar um produto de qualidade que seja acessível para uma parcela maior de pessoas”, explica Igor. As peças saem por apenas R$ 49.
Além de atingir um público bastante variado, Igor também tem a pretensão de aliar sua marca a projetos sociais. “Queremos nos inserir como uma ferramenta de financiamento de projetos sociais. Seja oferecendo serviços, consultoria às ONGs ou investimento direto através de nossas vendas”.
Atualmente, a marca está em contato com uma ONG para oferecer assessoria de comunicação e reverter parte das vendas. Para Igor, a escolha do lenço como produto de venda está muito ligada ao sentimento de doação e empatia.
“Os lenços tem um valor simbólico muito forte. São objetos que as pessoas levam pela vida toda e, mais importante, geralmente são comprados para presentar alguém. É aí que começa a questão de se doar”, conclui.
As peças da Amoriz estão à venda no site Vitrine Catraca Livre. Confira alguns lenços abaixo e veja outros modelos aqui.